Escola do Despertar do Taoísmo do Dragão

Os três níveis de ensino

  • Aceitação
  • Consciência: Abraçando a verdade interna e externa
  • Transformação

Os materiais deste site concentram-se apenas nos dois primeiros níveis de ensino.

Os ensinamentos de transformação são ensinados pessoalmente, sendo transmitidos diretamente do mestre para o aluno.

Aceitação

A primeira parte da prática é descobrir aceitação.

A aceitação não pode ser obtida reunindo mais conhecimento. A rota do conhecimento, embora poderosa, é uma busca interminável por mais conhecimento. A aceitação é o mais difícil dos três níveis para aprender. Sem aceitação: o entendimento da verdade interior e exterior se torna impossível. Sem aceitação, uma pessoa não pode transformar sua natureza além da carne e do sangue.

Consciência: Verdade Interna e Externa

O segundo aspecto do Awakening Dragon é abrir a consciência e aprender a natureza da verdade.

Ensinar conscientização tem muitos aspectos. Para alguns, isso pode significar expandir seus conhecimentos e explorar diferentes variações do taoísmo em perspectiva. Pode significar que alguém desconectado do mundo aprenda a usar melhor as informações e os recursos ao nosso redor e a integrar-se melhor à nossa sociedade. No entanto, também pode significar exatamente o oposto para uma pessoa muito conectada e a lição pode muito bem se concentrar em se desconectar do mundo em geral, a fim de ouvir o coração nos próprios termos pessoais.

O taoísmo, mais do que qualquer outra fé ou filosofia, concentra-se na natureza relativa do eu. Despertar o taoísmo do dragão remove o ego e abraça o ego para revelar a natureza completa de uma pessoa.

Este é o processo de descobrir bondade e conexão com um mundo maior.

A meditação é uma das muitas ferramentas usadas para ajudar uma pessoa a se abrir para uma consciência maior de sua vida.

Transformação

Transformação não é uma meta, faz parte da vida cotidiana. Viver é mudar. O Dragão do Despertar ensina como aproveitar a natureza da mudança e direcioná-la de uma maneira que cumpre espiritualmente. O verdadeiro potencial da transformação é ilimitado pela própria definição de transformação.

No entanto, na corrida para melhorar a vida, as pessoas geralmente se transformam em algo que não gostam. Por esse motivo, a Escola do Despertar do Dragão só ensina práticas transformacionais depois que uma pessoa entende e aceita sua própria natureza.

Dessa maneira, a transformação pessoal se torna emotiva, espiritual e um processo de viver maravilhado.

Práticas ensinadas no Taoísmo do Dragão do Despertar

A maioria das pessoas confunde o propósito de ser encontrado em um conjunto de práticas. Essa é uma suposição falsa e, freqüentemente, a razão pela qual a maioria dos buscadores tropeça na busca de significado para sua vida.

O despertar do dragão O taoísmo entende que cada pessoa precisará se misturar a um conjunto único de práticas para apoiar sua natureza. Ensinamos Qi-Gong, Yoga, meditação, dança e muitos outros formas de prática como uma linha de base inicial para permitir que cada aluno encontre o que funciona melhor em sua vida.

 Estudante taoísta

Tornando-se um estudante do despertar do taoísmo do dragão

Esta escola ensina no ritmo da vida. Isso significa que, como aluno, você aprende no ritmo da sua própria vida. Esta não é uma experiência estressante de tentar memorizar os segredos ocultos dos ensinamentos de outra pessoa. Pelo contrário, este é um processo de aprender como se libertar completamente da sua vida. Tornar-se um aluno do Awakening Dragon Taoism é aceitar o desafio de ser você mesmo em pleno potencial. Não deve ser medido segundo os padrões dos outros, mas com a verdade e as necessidades internas do seu próprio coração.


Detalhes sobre o despertar do taoísmo do dragão

O Awakening Dragon Taoism foi fundado em 2006 por Casey Kochmer.

Materiais adicionais sobre Awakening Dragon

A Estrutura do Dragão do Despertar

O taoísmo ensina:

Viva a vida com bondade, compaixão e graça, nunca se esforçando para ser o primeiro, com modéstia, ao mesmo tempo em que abraça uma história colorida para desfrutar como nós.

A Linhagem Taoísta do Dragão do Despertar é sobre ensinar um estilo de vida taoísta sem ter que encontrar um mosteiro no fim do mundo. Ensinamos pela Internet para ajudar a manter os custos baixos para estudantes de todo o mundo. Além disso, temos um centro de retiro simples, localizado em Hilo, Havaí, para fornecer um lugar bonito e tranquilo para aqueles que desejam um lugar de paz para aprender taoísmo.

Normalmente, as pessoas mudam para se adequar às suas práticas … No entanto, no Awakening Dragon Taoism …

O taoísmo muda para se ajustar a seus praticantes.

É uma escola única para enfrentar os desafios de viver em um mundo moderno que afasta os ideais taoístas de bondade e compaixão. O Despertar do Taoísmo do Dragão, é simples e descontraído em seus ensinamentos principais e, mais importante, muito especificamente, concentra-se em como viver sem julgamento. Usamos termos modernos para trabalhar melhor com termos mais antigos. Por exemplo, eu traduzo novamente “Esforçar-se para não ser o primeiro” a ser “Não Julgamento”, OU Ser um “verdadeiro humano” como sendo “trabalhar com nossas histórias”

O despertar do taoísmo do dragão é organizado em três círculos.

  1. O círculo externo (primeiro círculo) consiste em práticas e ensinamentos comuns que se aplicam com facilidade a todos. Usando os ideais encontrados no taoísmo como base para a abordagem de um dia. Bondade, compaixão, modéstia, não julgamento (esforçando-se para não ser o primeiro), pu, wu wei, consciência aberta, trabalhando com nossas histórias, etc.
  2. O círculo do meio (2º) consiste em ensinamentos e práticas esotéricas. Alguns dos ensinamentos esotéricos podem ser trabalho energético ou exploração espiritual que o taoísmo ensina há inúmeras gerações, mas também não é necessariamente necessário para que todos aprendam. O círculo do meio também se concentra em todas as práticas genéricas que podem ser úteis, como Qi Gong, Yoga ou meditação. No entanto, cada pessoa joga e, em seguida, escolhe e trabalha com práticas que correspondem à sua natureza.

    As práticas em muitas religiões são confundidas com a própria religião. Não é esse o caso: existem práticas para apoiar cada praticante a ter uma vida saudável. Existem práticas para apoiar o coração e a essência do núcleo para continuar crescendo. Visto que o espírito representa o movimento da vida, significa que essas práticas são frequentemente consideradas práticas espirituais porque se concentram em ajudar uma pessoa a se mover com mais graça pela vida.

    Neste círculo, todos nos reunimos como um coletivo de professores (já que todos temos algo a oferecer). Não julgamento é crítico para isso. Já que, com o julgamento, as pessoas impõem seus ensinamentos umas às outras. Usando o não julgamento, os ensinamentos se tornam “Prato misto” na natureza, as pessoas podem escolher livremente o que cada um de nós tem a oferecer, sem se sentir desapontado ou com a sensação de que há algo a provar no ensino.

  3. O círculo interno é o seu próprio espaço interior pessoal. Ao despertar o dragão, você não procura alguém para convidá-lo para um grupo central secreto. Antes, cada pessoa por ser quem é, tem algo único e especial em sua própria natureza. Juntos, ajudamos um ao outro a encontrar paz com nossa natureza.
    A estrutura e o núcleo reais do Awakening Dragon Taoism é permitir que cada pessoa se esforce e use sua essência (mente do coração) como o princípio norteador de sua vida. O despertar do taoísmo do dragão é voltado para fornecer ferramentas, comunidade e ideais para ajudar cada pessoa a crescer (não substituir) seu coração.

Isso é confuso, pois em muitas religiões as pessoas pensam que existe uma prática comum comum que deve ser cumprida ou mantida: como uma crença comum ou conjunto de ações ou maneira de ver as coisas. Este não é o caso do Awakening Dragon. O núcleo comum é: respeitamos a essência de cada pessoa, incluindo a nossa própria essência.

Nesse sistema, um professor trabalha com os alunos no primeiro e no segundo círculo. No entanto, cada pessoa é seu próprio mestre na exploração do círculo interno de seu próprio coração.

A maioria das religiões organizadas ensina a uma pessoa uma estrutura de verdade externa para viver, o Awakening Dragon vira isso para mostrar como seu coração é a verdade e a estrutura central de sua vida.

Como o Awakening Dragon Taoism libera julgamento, torna-se possível compartilhar a jornada do seu coração com os membros do Awakening Dragon Taoism sem medo de que você perca de vista sua jornada pessoal única. Depois de liberar o julgamento: significa descobrir a força dos verdadeiros amigos que trabalhar juntos para realizar os sonhos do coração. Dessa maneira, o Awakening Dragon realiza algo único: uma escola que pode ser compartilhada em todo o mundo e ainda assim ser um lugar totalmente pessoal para cada membro do Awoening Dragon Taoism.

Eu vivi minha inteira vida aos ideais taoístas e eu vivi no oeste. Eu tive que me adaptar e usar o melhor do que o taoísmo tem a oferecer e usar para viver uma vida graciosa e surpreendente. Comecei a ensinar isso porque outras pessoas começaram a me procurar para obter ajuda. Com o tempo, os ensinamentos cresceram e se tornaram otimizados para funcionar ainda melhor. A partir daqui, ele continua a se transformar em Taoísmo do Dragão do Despertar e em uma nova comunidade. Eu ensino taoísmo com o mínimo de chinês Cultural aspectos de propósito. Eu tenho feito isso desde o O oeste não é a China. O taoísmo está mudando e evoluindo para se encaixar em novas culturas e isso significa que devemos fluir com novas variações do taoísmo. Nesse sentido, podemos escolher o que o taoísmo tem a oferecer para ajudar a viver uma vida mais graciosa.

O Dragão do Despertar não é uma nova era na abordagem, enquanto estamos vendo muitas novas brigas surgirem no Taoísmo, o Dragão do Despertar é sobre ser prático e enraizado na vida de alguém. Isso explica porque estamos crescendo o Awakening Dragon lentamente. A religião se torna nova era, quando pressionada muito rápido / longe, indo além das palavras e da vida em que podemos nos concentrar. Como resultado, o Awakening Dragon Taoism é uma prática paciente e modesta, com ideais taoístas, para que não perca o contato com a humanidade. O Dragão do Despertar vem crescendo lentamente por mais de 14 anos na minha própria vida e em um grupo maior agora há 6 anos. Continuará a evoluir lentamente nas próximas décadas.

A paciência é um princípio norteador do taoísmo do dragão do despertar. Não temos pressa em chegar rapidamente a nenhum destino, porque o destino é viver nossas vidas plenamente. O processo de desenvolver o Dragão do Despertar graciosamente faz parte da diversão de ser um praticante do Dragão do Despertar. Todos nós moldamos de forma igual, pacientemente e com nossos corações. É uma filosofia / religião muito democrática: não na votação, mas por nossas ações que a moldam como uma comunidade e, no entanto, incentivamos cada pessoa a ser livre.

É um passo de cada vez, aprendendo a viver a nossa essência e, para nós, essa é a nossa prática taoísta.

Atenciosamente
Casey