O que são o cultivo de

A agricultura é o processo de auto-aperfeiçoamento e esforçar-se para o seu maior potencial. O cultivo é uma parte essencial do Taoísmo, e de muitas e diferentes tradições agrícolas podem ser encontrados na China. É por isso que o Qi Gong, Kung Fu, MTC (medicina tradicional Chinesa), a fitoterapia, a acupuntura, a meditação, e muitas das práticas associadas com o Taoísmo. Qualquer tradição pode capturar todo o cultivo prática.

A primeira parte é uma visão geral de alto nível para mostrar as camadas e a complexidade do plantio.

O completo está à disposição dos clientes pessoais Tao.

Imagem de marielitaaa

Onde posso aprender o cultivo de

Eu estou estudando a vida e as técnicas da Agricultura para ajudar as pessoas mais fortes e mais vida. O despertar do Dragão Taoísmo leva abordagem aberta para o auto-aperfeiçoamento. O cultivo de um processo pessoal, onde está a responsabilidade de cada um para montar uma coleção de práticas que correspondem à sua natureza. É aceitável para encontrar professores para aprofundar e melhorar as diversas práticas que você pode explorar. Muitos professores são isolados e viver a sua própria vida para preservar o estilo de vida agrícola. Parte de sua prática torna-se então aprender como encontrar professores. Na busca por treinadores, você vai descobrir que nem todo professor é humano. Por exemplo, um passeio ao longo do rio pode ensinar-lhe muitas das ideias vitais para a sua prática. No cultivo, cansado de viver, de nossos erros, de nossas vitórias e o mundo como um todo.

Cultivando muitas das aplicações práticas em melhorar a forma como você vive. Você pode construir um conjunto de práticas que expanda a sua vida com a passagem do tempo, em vez de limitar sua vida para caber uma prática.

Quais são os elementos de cultivo

O objetivo é ser honesto com você mesmo.

O taoísmo ensina uma pessoa a forma de estar no controle da história de vida. A essência da prática de cultivo é tanto fortalecer e ampliar a história de sua vida.

Se você cultivar sua vida para algo que você vai destruir a si mesmo. Antes de começar a sério prática de cultivo, você tem que ter o tempo para compreender a essência e objetivos de vida.

O cultivo é a busca do auto-aperfeiçoamento para os seus objectivos. Poderiam ser muitos gols.

  • Alguns de seus objetivos pode ser instintiva (ter um filho).
  • Algumas de suas metas pode ser uma comunidade (existência de uma grande família).
  • Alguns de seus objetivos pode ser a partir de sua família (defender o nome da família).
  • Algumas de suas metas podem ser de suas experiências (para vencer o adversário).
  • Alguns dos objetivos que podem ser personalizados.
  • Alguns de seus objetivos será falsas metas que você recusar o contrato para outra pessoa.

Não há limite para o número de gols vai ser rebocada em sua vida. Não se limita aos seus objetivos, mas para dançar com eles e constantemente a expandir a sua mais clara de objetivos.

Parte da técnica de cultivo serão para verificar contraditórias ou prejudiciais objetivos. Procurar lançamento objetivos que realmente não é para você ou inconsistente com o seu mais profundo e mais metas pessoais com a passagem do tempo. Se você tem um monte de gols, você vai perder o foco. Se você tem muito poucos objetivos, você não vai ter um fã.

Pessoal de manutenção e o crescimento

Um ser humano tem muitas camadas dos sistemas de apoio instintos, fatos, histórias e relações. A prática do desenvolvimento não pode se concentrar apenas em uma coisa. Por exemplo: se o corpo é fraca, nossa mente não tem energia suficiente para o suporte da história de vida.

O desenvolvimento da prática dos oito elementos para apoio a natureza dos objetivos que buscamos na vida.

Daoism

Sem componentes de cultivo

Exercício

Se não podemos empurrar contra a vida, a nossa vida se degrada. O exercício não é apenas para o corpo. Na prática de cultivo: é a prática de pressão para manter o corpo, mente e espírito. Precisamos também de papelaria e de movimento com base em ação.

Meditação

A meditação é a prática de ser consciente. Sem consciência não pode trabalhar contra as bordas da plantação.De manhã, a meditação é um exemplo de meditação Taoísta das práticas utilizadas na agricultura.

Em uma dor fobia de cultura para todos os erros, nos problemas em vez de usar a sua consciência para aprender e crescer em desafios.

Melhorias de estilo de vida

Se a finalidade da Agricultura está a crescer, se não a implementação de melhoras de vida, não pode crescer. Não é incomum para as pessoas a pensar sobre o plantio e, em seguida, não faz nada. Você deve ativamente transformar a sua vida para corresponder a técnica de cultivo. A implementação das mudanças de vida, a aprender e a melhorar as escolhas de estilo de vida.

Por exemplo, muitas pessoas usam o Facebook para interagir com o mundo. Depois de ler a notícia não é proativo estilo de vida. Não há nenhum trabalho a seguinte leitura diária no Facebook. Se você está plantando e leitura Facebook, você terá que escolher medidas pró-ativas para criar o que você aprendeu no Facebook. Pergunte a si mesmo como muitas das ações tomadas com base na leitura do Facebook? Se você leu o Facebook por um mês e não as melhoras de vida com base no que o tempo gasto, em seguida, Facebook é um desperdício de sua vida no mês passado.

Dieta e nutrição

Nós somos o que comemos. Dieta e encontrar o equilíbrio certo de exigências nutricionais é sempre uma parte de práticas agrícolas.Simples dieta do jejum é muitas vezes uma parte da Agricultura. Nos últimos seis meses, eu estive usando o Jejum Intermitente como parte do cultivo e benefícios para a saúde e melhorar a minha vida pessoal foi enorme.

O equilíbrio de seu caráter.

Em vez de pensar isso significa que, para alcançar o equilíbrio perfeito, parafraseando a dizer-não rasgar-se distante com a melhoria de sua vida.

As maçãs na máquina de lavar com equilíbrio de carga. Uma carga de equilíbrio vai rasgar a máquina de lavar roupa. Nós não escolhemos a forma como vivemos. Enquanto nós trabalhamos contra a participação, nós também somos chamados a re-equilíbrio para nossas vidas como nós não funcionam contra as dificuldades.

Expanda seus sentidos e a percepção

Nós temos mais do que cinco sentidos, e não há mais no mundo para lidar com o que você pode imaginar. Só se você desenvolver os seus sentidos, você tem vidas limitadas.

Energia de trabalho

Energia de trabalho , em geral, consiste de técnicas de respiração e melhorar a vitalidade do estado.

Manutenção

Se você tentar praticar, cair em desuso com o passar do tempo.

Não é possível fazer todos os oito elementos ao mesmo tempo. Por exemplo, em alguns dias, você pode se concentrar em empurrar sua prática para novas altas, enquanto outros dias, incidirá sobre a formulação para fins de cura.

Com o passar do tempo, assim que você ganhar o domínio do cultivo de prática, você será capaz de expandir o número de agricultura técnicas de negociação de uma só vez.

Como ensinar o cultivo de

Eu tenho o ensino de práticas agrícolas para 20 anos. Dada a variedade e grande número de práticas que podem ser de ter introduzido o cultivo, ele pode sentir esmagadora.

O primeiro passo no aprendizado de crescer não sei o cultivo. Você pode ajudar a pessoa a resolver os mais importantes problemas que eles têm em suas vidas.

Você não pode ensinar o cultivo da pessoa que está no modo de sobrevivência. O primeiro passo é conhecer a pessoa fora do modo de sobrevivência. Como você pode ajudar a corrigir um problema da pessoa em vida, movendo-se energia e recursos para melhorar a vida de uma pessoa.

Você também pode usar vários tipos de cura, exercício e prática de meditação para corrigir a vida de uma pessoa, eles são também os componentes de aprendizagem que podem, posteriormente, rolo na prática de cultivo.