O que é Essência?

Como a bondade é o processo de viver em sua essência, agora se torna essencial olhar para o significado de nossa essência.

Essence Short Definition

Para uma pessoa, “essência” é:

  • A natureza central que torna cada pessoa deles!
  • É o seu aspecto principal antes das palavras antes mesmo das histórias.

Cada um de nós tem uma centelha de vida: mas essa centelha de vida tem uma “personalidade essencial”, um “Estilo” e essa é a sua essência.

Agora essência como um termo está sobrecarregada e significa várias coisas ao mesmo tempo, então entender essência em si é uma palavra muito relativa.

Essence Longer Definition

Algumas palavras são fractal; eles significam coisas aparentemente diferentes, dependendo de como você olha para isso. Cada maneira de ver a palavra no final ainda é baseada na mesma verdade central.

Essência é uma dessas palavras fractais.

A definição interna da essência é: natureza fundamental / central de algo.

Se você se considera humano, o a essência de um humano é o estilo deles, na maneira como eles sustentam sua história. Se você se olha a respeito da biologia, sua essência é uma coleção de células e DNA e como elas se reproduzem. Se você se olhar como o universo, poderá rapidamente ver sua essência como Deus.

Depois, há o problema dos rótulos! Etiquetas, etiquetas, etiquetas. Colocamos rótulos em cima de tudo para confundir as malditas definições, para alterá-las com esse rótulo … Se você se rotular como cristão, aparentemente você vê sua essência em relação aos ideais escritos “cristãos” em comparação com um hindu que manteria sua essência como Tradições “hindus”. Os rótulos aparentemente mudam tudo. Tanto é assim que travamos guerras por tentar generalizar esses rótulos. Os rótulos não fazem diferença, pois todos os rótulos são apenas uma história.

Então, a verdadeira essência transcende uma história.

Quando no taoísmo, falamos sobre a verdadeira essência. Isso é em parte o que é chamado de seu natureza fundamental e também sua essência em um nível mais profundo. E então a essência original sugere o núcleo do núcleo, mas se você pensar sobre isso, ainda é fractal e tudo a mesma coisa. Em vez disso, estamos falando sobre níveis de percepção agora e como ela se desenrola em relação à maneira como você faz a pergunta: “Qual é a sua essência?”

Tantas maneiras diferentes de ver a mesma coisa. Mas tudo parece mudar radicalmente, dependendo de como você o vê, segura ou brinca com ele.

🙂 Nossa essência ama, explora, brinca com ela! Seja fiel ao seu estilo e não se esqueça de adotá-lo como sua essência.

Muitas vezes cura espiritual é simplesmente um processo de se reconectar à nossa essência!

Lições aprendidas como autor

Aqui estão algumas lições rápidas que aprendi por ser um autor.

Escrevendo para seu público

Os autores geralmente são apanhados em seus escritos. É uma armadilha fácil ser pego nos detalhes da redação e esquecer o objetivo.

Ao escrever, deve-se considerar como a escrita se conecta ao público. Isso leva a uma pergunta mais crítica de (1): quem é o público?

Isso é importante, para que possa ser escrito de forma a ser entendido pelo público-alvo.

O que é igualmente importante é (2) Como a história, o assunto e a história se conectam ao seu caminho: quão bem isso ajuda você a seguir adiante com sua própria vida?

Onde a maioria dos autores falha, eles inconscientemente se fundem (1) e (2). A maioria dos autores escreve para uma audiência de 1: eles mesmos

É aqui que surgem problemas maiores, pois muitas vezes o autor acrescenta a esperança de ganhar dinheiro ou mudar a vida de outra pessoa ou uma dúzia de outras coisas, que acabam sendo ignoradas quando o autor esquece o ponto de vista, as necessidades ou as expectativas do público.

Isso geralmente faz com que os escritores experimentem um ciclo de feedback negativo de autoestima: quando os outros não valorizam seus esforços tanto quanto eles.

Claro que isso pode ser aplicado a muitas coisas, não apenas à escrita.

Lembre-se de que todas as ações e escritos devem equilibrar as necessidades pessoais com as necessidades dos outros. Este é um excelente ato de equilíbrio. Mas se você se lembra dos dois lados, geralmente melhora o resultado final.

Vejo alguns autores e blogueiros caírem nessa armadilha, tentando ser úteis, mas devido à fraca resposta, internalizando-a como uma declaração negativa sobre o seu valor.

Lembrar

  • Para equilibrar as necessidades do seu público, para que você possa cuidar de suas próprias necessidades no esforço.
  • Não colocar expectativas extras pelo seu esforço. Se você agir com o coração, mantenha as expectativas baseadas no seu coração e não atadas aos caprichos de outro coração. Se você criar para o coração de outra pessoa, faça-o para o coração e as expectativas dessa pessoa! Essa última afirmação é mais profunda do que se pode imaginar, assim que mencionamos o coração, torna-se pessoal e difícil de desvendar a necessidade de se conectar mais amplamente. Isso ocorre porque o coração é sobre conexão.

Por esse motivo, nunca reviso as pessoas poesia ou trabalho. Não é para mim criticar o coração deles, mas apenas aceitá-lo como eles o apresentam.

Relacionamentos e perda de alma

Muitas pessoas experimentam perda de alma nos relacionamentos. Quando criança, podemos voluntariamente dar partes de nossa alma a amigos como parte do jogo ou ter partes de nossa alma roubadas inconscientemente por um membro da família. Como adulto, podemos experimentar a perda de alma em um relacionamento abusivo ou traumático. Mesmo o fim inesperado de um relacionamento pode causar a perda de nossa essência vital. At meia idade as pessoas geralmente sentem essa perda e tentam encontrar respostas.

Quando uma pessoa começa a recuperar as partes de sua alma, reunindo-se e recuperando sua essência vital, geralmente descobre que seus relacionamentos atuais podem mudar. Por exemplo, após uma recuperação da alma, um cliente recentemente se viu deixando de lado sua melhor amiga. O relacionamento não estava mais servindo todo o seu eu. Para sua surpresa, liberando o julgamento a amizade também a abriu para duas novas amizades. Aqui está o que ela compartilhou:

Nas últimas 3 semanas, fiz 2 novos grandes amigos (ex-conhecidos) que se aproximaram de mim e fizeram amizade comigo !! Fiquei totalmente surpreso, porque essas são duas mulheres pelas quais tenho um enorme respeito e estão muito mais alinhadas com a jornada de paz interior em que estou!

Quando faltam partes de nós mesmos, atraímos pessoas que também são fragmentadas. Se suprimimos nossa raiva, geralmente nos encontramos com alguém que a expressa. Se dermos nosso poder, muitas vezes nos encontramos com pessoas que gostam de tomá-lo.

Uma vez que estamos inteiros, atraímos relacionamentos com pessoas que também são inteiras. Sendo inteiros, nos encontramos em mais momentos de aceitação, graça e paz. Deste modo, damos as boas-vindas a mais apoio, graça e relações pacíficas.

Prevenção da perda de alma

A perda de alma ajuda a nos proteger em tempos de trauma. Por exemplo, se estou prestes a sofrer um acidente de carro, a perda de alma ajuda a minimizar o trauma. Prevenir a perda de alma durante o acidente não faria sentido. No entanto, depois de sobreviver ao trauma, preciso garantir que as partes da minha alma cheguem em casa e ainda não estejam na estrada. Parte da prevenção da perda de alma é levar tempo para curar após o trauma, para garantir que você esteja inteiro novamente.

Ninguém pode roubar partes da sua alma sem a sua permissão. Obviamente, isso pode ser mais desafiador para crianças ou pessoas com menos energia. Uma coisa que podemos fazer para evitar esse tipo de perda de alma é construir nossa mana (poder espiritual) e proteger as crianças dos abusadores de poder. Para entender melhor o que entendemos por poder, recomendamos que você assista ao nosso vídeo gratuito chamado Energizar.